Post by open on Apr 15, 2015 13:51:58 GMT
Um conjunto de My Little Pony.
de explicar a quem não está familiarizado com o programa vou resumir o melhor que posso.
Tudo começa com Equestria de terra, um país governado pela Princesa Celestia e muito menos sua irmã mais nova da princesa Luna, além de ter um sub Unido chamado Império de Cristal no nordeste liderada por Candece princesa, todos mágico Alicornios grande poder mágico (controle o sol, a lua e amor, respectivamente, e trazendo-os para as pessoas)
o povo desta Unido incrivelmente bonito pode ser resumido como:
pegasus, unicórnios mágicos (usuários) e pôneis terrestres (forte), distribuídos por uma geografia de largura (consultar Wikipédia para mais informações MLP) e vários estrangeiros que aparecem ocasionalmente como zebras, cães diamante e etc.
a série de TV gira principalmente em torno de brilho crepúsculo, um ex-aluno da Princesa Celestia e Princesa atualmente amizade, e seus cinco amigos que no início da série teve que resgatar garças Celestia de uma versão corrompida de Luna (pesadelo luna) que havia seqüestrado e Acabamos por ter de adiquirir os elementos de harmonia, que são basicamente seis pedras mágicas que dão o poder da amizade portador e reagir a persoanlidades ter: honestidade, bondade, bom humor, generosiade, lealdade e mágicos.
Estes seis pedras deram os principais persoanens o poder da amizade e uma ligação muito forte, permitindo que eles conseguiram lutar não só pessadelo luna, mas também o caos Discórdia Deus draconequus, uni-vos contra a rainha Chrysalis (tecnincamente que foi derrotado pelo poder do amor e não de amizade), o Rei Sombra (também derrotado por amor) e Senhor Tirek (neste caso, quando os elementos foram devolvidos à árvore da harmonia e seu poder foi transmitido ao dirretamente principal)
bem ... escolher o que querem ser, mas eu já aviso: eu não vou ser o narrador, peço que alguns fazem esse papel.
Nome:
Personalidade:
História: